Projeto 'Fique Magra'!

Bom dia!

Hoje o post é sobre dieta. Resolvi encarar a balança e lutar contra ela, na verdade a luta é contra o meu peso hehe. Quando eu engravidei, já estava bem acima do peso, depois da gravidez então, nem preciso falar né? 9 meses depois da minha filha nascer, a consciencia bateu aqui e decidi lutar contra isso já que me incomoda tanto.

Pretendo fazer desse meu objetivo mais uma categoria aqui para o blog, além de fazer meio que um diario da dieta, e quem sabe assim não acabo me policiando melhor.

Minha dieta consite basicamente na reeducação alimentar, antes eu comia muito mal, muita besteira e em horários bem loucos. Comecei a comer bem e comer comida! Parece um pouco estranho falar isso, mas eu não comia comida mesmo. E depois que algumas coisas aqui em casa se acertarem, vou procurar algum exercicio fisico que me agrade.

Para deixar registrado o meu peso no primeiro dia de dieta (17/02/2013):


Já cheguei no 80kg, tenho que tirar foto pra registrar também.


Alguém mais de dieta?



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário